Fátima Jinnyat

Perfil

Iniciou sua trajetória profissional como produtora de fotografia para a Revista Nova do Grupo Abril. Após alguns anos, direcionou sua carreira para o varejo, atuando na área de vendas e marketing do Grupo Pão Americano.

A vivência em vendas por mais de uma década possibilitou acumular ampla experiência na formação e gestão de equipes de serviço em varejo, criadas para clientes como BDF Nívea, Loreal, Basf Suvinil, Boeringher, Ducoco, Tecban – Tecnologia Bancária, AJINOMOTO, entre outros.

A gestão de pessoas e a preocupação com formação, capacitação e treinamento despertaram seu interesse para a área das relações humanas, especialmente para o desenvolvimento de competências mais adequadas à transformação contemporânea. Assim surgiu a Jinnyat, em 1998.

Nos Estados Unidos, em 2000, participou do CIPSI da Creative Education Foundation. Por essa época, o tema Criatividade passou a permear seu trabalho, impulsionando os programas de treinamento e desenvolvimento criados e implementados pela Jinnyat. De lá para cá, Fátima vem aprofundando a pesquisa em temas comportamentais, integrando-os ao estudo do pensamento criativo pelo viés da neurociência. Por conta disso, enveredou pela área acadêmica atuando como docente em cursos de graduação e pós-graduação da Fia/Fundação Instituto de Administração/FEA-USP, Escola de Engenharia MAUÁ e Escola Paulista de Medicina/Unifesp.

Hoje, divide suas atividades entre a Jinnyat e a docência. Ela entende que aprender é um processo dinâmico. Compreende que universidades e empresas devem aprender e trabalhar juntas para transformar a sociedade.

Clique aqui para baixar o currículo da Fátima Jinnyat em pdf

voltar